Maconha a porta de entrada para outras drogas
Como estamos vendo a Maconha esta sendo liberada em outros paises para o consumo em uma certa quantidade para pessoas viciadas.
No dizer deles a Maconha serve como medicamento,uma idéia totalmente banal que não te nada haver.
No meu entender a Maconha é uma droga que deixa a dependéncia química como qualquer outra,no começo ela serve como calmante,dar uma certa vontade de comer esageradamente,sono crises rizonhas,só que no decorrer do tempo ela vai ficando sem fazer efeito aos dependéntes químicos,dai eles passam a conhecer outras dorgas como a Cocaina o Crack etc.
Como vimos em nosso pais"Brasil"a Maconha ja esta sendo quase liberada também, pessoas que saõ presas com pouca quantidade não podem ser presas,e assim os traficantes continuam traficando e a violéncia crescendo em todo mundo.
O certo é o jovem que nunca viu nem usou drogas que não tenham nenhum interrese em conhecer nem usá-la.
A droga viceia e depois mata.
Pessoal se nois não usarmos as dorgas o trafico diminui e assim elas vão desaparecendo mais
Só depende de nois
Obrigado
cara, brigado pela visita.
ResponderExcluirtava lendo o seu blog e discordo de vc em alguns aspectos sobre à legalização da maconha.
A maconha só serve de 'porta para outras drogas' como vc mesmo disse, quando a pessoa e fraca e não tem noção do uso das coisas, vai na onda de amiguinhos e etc e isso é muito raro. Olhando dessa forma, o cigarro e o álcool tbm podem ser tachados dessa forma... Maconheiro curte onda de relaxamento, outras substâncias não causam o mesmo efeito.
A legalização da maconha, só é discriminada devido à sua venda não gerar impostos.
Na Califórnia, os defensores da aprovação da nova lei usaram a seguinte tese: " dizem que a taxação sobre a venda da droga traria uma considerável receita extra para o Estado e permitiria que policiais e o poder judiciário se concentrassem em lutar contra drogas mais pesadas." Em plebicito, a votação ficou em 54% - Não; o resultado foi negativo mas houve muita discução a respeito do assunto, 4% é pouca coisa não acha não?! O fato é que a maconha será em breve legalizada sim. Espero não estar falando besteira, não sei ao certo, mas creio que em 11 estados americanos, a droga já é utilizada para fins terapêuticos em pacientes finais, uma vez que o THC presente na erva é reponsável pelo alívio da dor.
Hoje existem drogas no mercado (cigarro, álcool, remédios) que podem causar um mau muito maior a saúde e uma dependencia muuuuuuito maior.
Creio que o seu conhecimento superficial está completamente equivocado a respeito do assunto;