"O CRACK"
Será que o homem vai enventa, sei lá descobrir uma droga pior do que aquela?
Senhor Deus pai todo poderozo criador do Céu e da Terra,iluminai os jovens os adultos em fim todos aquels que estão sendo vítimas daquela droga tão maudita por nome "CRACK"
Como estamos vendo essa droga esta levando o nosso mundo a loucura,saõ jovens se drogando roubando e sendo assasinados friamente em pleno dia ou a noite em todos lugares que existe nesse mundo
Pesso a todos vocês e parem meditem e pessem
Será que ainda vai existir uma droga pior do que o "CRACK"
Essa droga esta acabando com o mundo como vimos todos o sdias em jormais revistas entrevistas o "CRACK" é usado abertamente chegando ao ponto dos próprios dependentes químicos darem reportagem e pedirem para serem internados em um Centro de Recuperação para se recuperarem.
Vimos que alguns deles tem a Fé em Deus e a Força de Vontade mais exixte alguns que vão, mais quando retornam para suas casas voltam a se drogarem e continuam naquela vida loca que o Diabo adora.
Peço a compreenção de todos vocês que passem aquela mensagem positiva para todos aqueles que nois encontrámos em uma situação crítica que estamos vendo no nosso dia a dia
O "CRACK"só tem dois canhinhos "Cadeia e Caixão"
Nenhum comentário:
Postar um comentário