Neste ultimo final de semana mais um omicídio em Feira de Santana ocorido no bairro das Baraunas
Mais um jovem assasinado por causa das Drogas,a violência continua cada vez mais;um jovem morador do bairro da Gabriela 3 envonvido no mundo das Drogas um dependente químico aprontando vário delitos com várias passagens pela polícia de Feira de Santana
Homens em motocicletas continuam tirando vidas de pessoas,sabemos que muitas delas tem passagem pela polícia e envolvimento com Drogas mas na verdade isso é um ato covarde de extrema maldade
Pedimos que nossas altoridades possa conbater esse ato de maldade marginalidade, cada dia que passa nossa cidade Feira de Santana fica cada dia mais violenta sinistra
Nenhum comentário:
Postar um comentário