"O CRACK"
Será que o homem vai enventa, sei lá descobrir uma droga pior do que aquela?
Senhor Deus pai todo poderozo criador do Céu e da Terra,iluminai os jovens os adultos em fim todos aquels que estão sendo vítimas daquela droga tão maudita por nome "CRACK"
Como estamos vendo essa droga esta levando o nosso mundo a loucura,saõ jovens se drogando roubando e sendo assasinados friamente em pleno dia ou a noite em todos lugares que existe nesse mundo
Pesso a todos vocês e parem meditem e pessem
Será que ainda vai existir uma droga pior do que o "CRACK"
Essa droga esta acabando com o mundo como vimos todos o sdias em jormais revistas entrevistas o "CRACK" é usado abertamente chegando ao ponto dos próprios dependentes químicos darem reportagem e pedirem para serem internados em um Centro de Recuperação para se recuperarem.
Vimos que alguns deles tem a Fé em Deus e a Força de Vontade mais exixte alguns que vão, mais quando retornam para suas casas voltam a se drogarem e continuam naquela vida loca que o Diabo adora.
Peço a compreenção de todos vocês que passem aquela mensagem positiva para todos aqueles que nois encontrámos em uma situação crítica que estamos vendo no nosso dia a dia
O "CRACK"só tem dois canhinhos "Cadeia e Caixão"
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Maconha a porta de entrada para outras drogas
Como estamos vendo a Maconha esta sendo liberada em outros paises para o consumo em uma certa quantidade para pessoas viciadas.
No dizer deles a Maconha serve como medicamento,uma idéia totalmente banal que não te nada haver.
No meu entender a Maconha é uma droga que deixa a dependéncia química como qualquer outra,no começo ela serve como calmante,dar uma certa vontade de comer esageradamente,sono crises rizonhas,só que no decorrer do tempo ela vai ficando sem fazer efeito aos dependéntes químicos,dai eles passam a conhecer outras dorgas como a Cocaina o Crack etc.
Como vimos em nosso pais"Brasil"a Maconha ja esta sendo quase liberada também, pessoas que saõ presas com pouca quantidade não podem ser presas,e assim os traficantes continuam traficando e a violéncia crescendo em todo mundo.
O certo é o jovem que nunca viu nem usou drogas que não tenham nenhum interrese em conhecer nem usá-la.
A droga viceia e depois mata.
Pessoal se nois não usarmos as dorgas o trafico diminui e assim elas vão desaparecendo mais
Só depende de nois
Obrigado
Como estamos vendo a Maconha esta sendo liberada em outros paises para o consumo em uma certa quantidade para pessoas viciadas.
No dizer deles a Maconha serve como medicamento,uma idéia totalmente banal que não te nada haver.
No meu entender a Maconha é uma droga que deixa a dependéncia química como qualquer outra,no começo ela serve como calmante,dar uma certa vontade de comer esageradamente,sono crises rizonhas,só que no decorrer do tempo ela vai ficando sem fazer efeito aos dependéntes químicos,dai eles passam a conhecer outras dorgas como a Cocaina o Crack etc.
Como vimos em nosso pais"Brasil"a Maconha ja esta sendo quase liberada também, pessoas que saõ presas com pouca quantidade não podem ser presas,e assim os traficantes continuam traficando e a violéncia crescendo em todo mundo.
O certo é o jovem que nunca viu nem usou drogas que não tenham nenhum interrese em conhecer nem usá-la.
A droga viceia e depois mata.
Pessoal se nois não usarmos as dorgas o trafico diminui e assim elas vão desaparecendo mais
Só depende de nois
Obrigado
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
O Crack a droga que esta destruindo as famílias
Crack uma droga do diabo acabando com os jovens enclusive pais de famílias
Cada dia que passa essa maldita Droga é encontrada em qualquer esquina,como podemos ver ela esta destruindo famílias levando os filhos de pessoas de caráter personalidade da classe média a serem assasinados por causa dela o"CRACK"
Eles ficam viciados ao ponto de roubar seus pertences em casa e depois indo pra rua,aonde chegam ao ponto de serem presos e depois assasinados
Pessoal vamos fazer um geito de tentar pelo menos conbater essa DROGA
Agradeço a atenção de todos voces
Obrigado
Cada dia que passa essa maldita Droga é encontrada em qualquer esquina,como podemos ver ela esta destruindo famílias levando os filhos de pessoas de caráter personalidade da classe média a serem assasinados por causa dela o"CRACK"
Eles ficam viciados ao ponto de roubar seus pertences em casa e depois indo pra rua,aonde chegam ao ponto de serem presos e depois assasinados
Pessoal vamos fazer um geito de tentar pelo menos conbater essa DROGA
Agradeço a atenção de todos voces
Obrigado
A Violência em Feira de Santana
Neste ultimo final de semana mais um omicídio em Feira de Santana ocorido no bairro das Baraunas
Mais um jovem assasinado por causa das Drogas,a violência continua cada vez mais;um jovem morador do bairro da Gabriela 3 envonvido no mundo das Drogas um dependente químico aprontando vário delitos com várias passagens pela polícia de Feira de Santana
Homens em motocicletas continuam tirando vidas de pessoas,sabemos que muitas delas tem passagem pela polícia e envolvimento com Drogas mas na verdade isso é um ato covarde de extrema maldade
Pedimos que nossas altoridades possa conbater esse ato de maldade marginalidade, cada dia que passa nossa cidade Feira de Santana fica cada dia mais violenta sinistra
Mais um jovem assasinado por causa das Drogas,a violência continua cada vez mais;um jovem morador do bairro da Gabriela 3 envonvido no mundo das Drogas um dependente químico aprontando vário delitos com várias passagens pela polícia de Feira de Santana
Homens em motocicletas continuam tirando vidas de pessoas,sabemos que muitas delas tem passagem pela polícia e envolvimento com Drogas mas na verdade isso é um ato covarde de extrema maldade
Pedimos que nossas altoridades possa conbater esse ato de maldade marginalidade, cada dia que passa nossa cidade Feira de Santana fica cada dia mais violenta sinistra
Assinar:
Postagens (Atom)